Deputado Delegado Tito Barichello faz uma notícia-crime contra MC Mayara por praticar sexo oral em praça pública em Curitiba

Deputado Delegado Tito Barichello denuncia MC Mayara por praticar sexo oral em praça pública em Curitiba.

Mayara e MC Leko, praticaram sexo oral em praça pública Foto: Reprodução Redes sociais

O deputado estadual delegado Tito Barichello (União Brasil) nesta quinta-feira (22), foi até a delegacia 2.º Distrito Policial junto com seu advogado Filipe Palmas, onde fizeram uma notícia-crime contra MC Mayara e MC Leko, por praticarem sexo oral em praça pública.

De acordo, Barichello “ele tomou conhecimento sobre o episódio nesta terça-feira (20), após receber o vídeo através de uma denúncia em seu gabinete, onde uma cantora de funk havia praticado sexo oral com seu namorado em uma praça pública, mais conhecida como Praça do Japão, uma Praça antiga, onde todos conhecem no bairro Água Verde” disse o deputado.


Conforme o código penal, explica o parlamentar “praticar ato obsceno em local público ou aberto é crime. “Mas minha preocupação maior é que ela é uma influenciadora. E esse vídeo não pode vazar nas redes sociais. Minha preocupação é com os jovens da sociedade”, afirmou o deputado.

Delegado Tito Barichello, Filipe Palmas e o Delegado da 2.º Distrito Policial Foto: Denis Marciano

Com a notícia-crime realizada, a funkeira pode ser punida com detenção de três meses a um ano, ou multa. Uma audiência com a presença da MC e do próprio deputado foi marcada para o dia 24 de agosto às 13h.